SEGURANÇA RESIDENCIAL E EMPRESARIAL

ALARMES MONITORADOS

SOLUÇÕES INCRÍVEIS PARA SUA RESIDÊNCIA, EMPRESA OU CONDOMÍNIO

Aqui você conta com consultores especializados para oferecer os melhores planos de segurança residencial ou empresarial com a utilização de equipamentos modernos e realmente necessários e  que acreditam serem os mais adequados às suas necessidades de segurança.

Assistência 24h de verdade!

Nossos clientes contam com monitoramento e manutenção disponíveis 365 dias por ano, 24 horas por dia. Além disso, elaboramos relatórios mensais e disponibilizamos viaturas de duas e quatro rodas para assistência em situações emergenciais.
Possuímos uma equipe própria de técnicos especializados para resolver quaisquer manutenções necessárias em seu estabelecimento ou residência.
Nossa equipe gerencia o sinal do equipamento de alarme na sua residência ou empresa para a Central de Monitoramento.
Ocorrendo disparos do sistema de alarme, nossa equipe avaliará os motivos e quando necessário enviará um Técnico ao local para vistoriar e tomar as medidas necessárias para proteção do patrimônio.
Todos os alarmes são comunicados diretamente à nossa Central de Monitoramento, sob qualquer anormalidade o sistema gera um evento e tomamos todas as medidas para a sua proteção.
O sistema de alarme é composto por um conjunto de equipamentos eletroeletrônicos, que têm como objetivo informar a violação do local protegido, através de sinal sonoro e/ou visual. Este é um dos meios mais baratos para prevenir acessos não autorizados. Além disso, é capaz de detectar situações de perigo, como incêndios, dentre outros fatores de risco.

Em um só lugar, as melhores perguntas e respostas para esclarecer suas dúvidas.

O sistema sem monitoramento se baseia em som de sirene, algo que não costuma assustar invasores, pois muitos sabem como neutralizá-lo e os casos de vizinhos que chamam a polícia por causa do disparo da sirene é baixíssimo.

Confiar apenas em um sistema que disca para certo número de telefone é arriscado, pois diversas coisas podem estar ocorrendo ao telefone discado: falha ou ausência de sinal, bateria descarregada, aparelho desligado. Com uma central de monitoramento nenhum desses riscos ficam presente, pois a central estará sempre ativa.

Com o monitoramento é possível o controle total de quem entra e sai do local. Além de detectar o local onde o possível criminoso está dentro do imóvel, o percurso feito, etc.

  • Alarmes Monitorados, ou seja, conectados a uma Central de Monitoramento. O sinal do alarme é transmitido através de uma linha telefônica fixa ou GSM para uma Central Receptora que verifica tudo por operadores especializados e tomam as ações necessárias como, por exemplo, contato com a Polícia ou solicitação da intervenção do cliente. Processo rápido que leva poucos minutos.
  • Alarmes Não Monitorados, ou seja, alarmes que funcionam de modo local, não possuem comunicação, na detecção de alguma presença estranha o sistema se baseia basicamente na ativação de sirene e o cliente não recebe nenhum aviso.

Não. Os danos de possíveis furtos ao patrimônio não ficam em responsabilidades das empresas de monitoramento. O papel da empresa de segurança monitorada é garantir a melhor instalação, a melhor orientação prévia, o mais rápido e eficiente atendimento e ações de solução, minimizando quaisquer tipos de possíveis danos, com o acionamento do cliente e da Polícia.

O sistema de segurança da sua empresa deve ser utilizado somente por pessoas autorizadas

Apenas pessoas de confiança devem ter acesso ao sistema de alarme instalado na sua empresa. Este é um dispositivo de grande responsabilidade que envolve toda a segurança do seu negócio ou residência.

Escolha com cuidado as pessoas a quem confiar esta tarefa.

CIRCUITO FECHADO DE TV

Circuito Fechado de TV, CFTV, é um sistema interno de câmeras de segurança que podem ser monitorados ou não por uma central.

Com um sistema de segurança CFTV, nada e nem ninguém suspeito ficará fora de sua vista. Com estas câmeras, você poderá monitorar as atividades das pessoas que visitam sua casa e escritório, bem como os acontecimentos nesses locais. Esta é uma grande maneira de detectar pessoas suspeitas e manter o controle sobre suas atividades.

Um sistema CFTV de vigilância permite aos usuários visualizar os vídeos de todas as câmeras ao vivo a partir de um PC, laptop ou qualquer smartphone, em qualquer lugar do mundo, basta ter acesso à internet.

CONTROLE DE ACESSO

O que é?

Controle de acesso em segurança patrimonial é o processo de identificação, autenticação e autorização de indivíduos para o acesso a um local ou área interna específica, seja em um estabelecimento comercial, corporativo ou residencial.

O controle de acesso utiliza aparatos tecnológicos e pessoal qualificado e treinado, para que consigam prever e agir nas mais diversas situações durante o reconhecimento e autorização dos pedestres e veículos. O ideal é que o processo seja controlado por quem tenha experiência no assunto e domínio das ferramentas comuns para esse tipo de serviço de segurança.

Tecnologias de Controle de Acesso

São diversas as tecnologias que auxiliam na vigilância, monitoramento e identificação. Câmeras, portas giratórias, catracas e porteiro eletrônico são os mais comuns. Porém, novidades chegam ao mercado constantemente e facilitam a rotina dos controladores de acesso.

A biometria por exemplo, chegou para ficar. Com um registro atualizado de moradores ou colaboradores, os sistemas autorizam o acesso eletronicamente, através de reconhecimento da digital. O que antes era feito com um cartão ou dispositivo que o indivíduo carregava no bolso, hoje pode ser feito com um dedo, ou até sem nenhuma ação pró-ativa, quando há um sistema de reconhecimento facial.

Com um sistema biométrico ou de reconhecimento facial, os controladores de acesso sabem exatamente quem está entrando ou saindo e apenas acompanham o movimento para garantir a tranquilidade. Esses sistemas também são capazes de identificar placas veiculares, monitorando também o acesso ao estacionamento.

Mas a biometria não precisa se restringir à porta e entrada, as câmeras de vigilância também podem ser capazes de identificar quem circula pela área interna, apoiando no reconhecimento de pessoas não autorizadas, por exemplo.

Alarmes, câmeras e sensores de presença são recursos de monitoramento e vigilância tidos como importantes aliados do controle de acesso. Associados por cartões magnéticos, senha ou biometria, os equipamentos tecnológicos ajudam na identificação de funcionários, visitantes e quaisquer outros indivíduos que acessem o meio corporativo.

Para atingir a eficácia na integração de equipamentos, as empresas devem operar com todo o sistema de segurança atualizado, através de manutenções periódicas programadas.

software
Controle em tempo real, on line, permitindo saber quem acessou os locais controlados, data e hora do acesso, intensificando a segurança de patrimônio, de informações e de pessoas.
catracas
Equipamentos que permitem o acesso e a localização para saber onde estão seus clientes, alunos, colaboradores, on line, em tempo real, dentro de sua empresa. Podendo ser instalados em diversos setores da empresa e com permissões independentes.
reconhecimentofacial
Garanta a segurança patrimonial da sua empresa e o bem-estar dos colaboradores com a tecnologia de Reconhecimento Facial, agregada à nossa solução por meio dos terminais inteligentes e sem complicações. Segurança • Tecnologia • Inovação
catraca-veiculos
Alem de aumentar a segurança o controle de acesso de veículos ainda realiza o controle do fluxo de acesso de veículos restringindo aqueles que não possuem autorização prévia de entrar. O controle de acesso de veículos vem sendo aplicado em condomínios residenciais, condomínios comerciais, indústrias, clubes, universidades, supermercados, academias, órgãos públicos, e demais locais que necessitem realizar o controle do fluxo de veículos e aumentar a segurança de seus usuários e funcionários. Uma das formas de se realizar a implantação do controle de acesso de veículos é efetuar a automação de estacionamento. A automação de estacionamento consiste na instalação de diversos equipamentos que irão otimizar o controle de acesso de veículos agregando o máximo de segurança e proteção ao local. Os equipamentos utilizados para realizar o controle de acesso de veículos são: laço indutivo, expedidora e leitora de ticket, detector de massa metálica, dilacerador de pneu, cancela automática, leitor de proximidade, leitor biométrico, teclado entre outros.

INTERFONIA PREDIAL

O interfone ou intercomunicador é um aparelho derivado do telefone, no qual os respectivos usuários conseguem contato a consideráveis distancias.
Bem projetado, a instalação de interfone proporciona segurança e conforto. O interfone possui uma utilidade imensurável e é muito difícil imaginar um condomínio ou um prédio com vários moradores sem ele.
A sua utilização vai desde a comunicação entre os funcionários e condôminos, o controle de visitas nas portarias e a privacidade dos próprios moradores. Em alguns casos o interfone resolve os problemas de comunicação entre funcionários, condôminos, de segurança, quando se tem algum suspeito querendo adentrar o prédio e nas emergências dentro do elevador, para se comunicar com a central.
Este tipo de interfone é também conhecido como porteiro coletivo. É um sistema montado sobre um conjunto de placas e botões, instalados na parte externa do edifício, sendo mais apropriado para condomínios com poucos apartamentos
Este modelo é uma central, semelhante ao PABX, usado em telefonia, que possui muitas funcionalidades, como chamada em espera, ligações entre apartamentos, controle de acesso e conferência, entre outros.
O sistema de interfone sem fio possui praticamente as mesmas características funcionais do sistema digital, trazendo mais facilidade para a instalação, que não vai exigir o custo de fios, tubulações e outros acessórios necessários para um instalação normal.

VANTAGENS

  • Aumenta a segurança, pois é uma barreira para estranhos
  • Diminui custos com porteiros e funcionários
  • Pode manter registros de acesso, entrada e saída
  • Evita contato direto com quem está tocando a campainha

PABX

O PABX trata-se de uma central privada, rede interna de telefones, que se interliga como um grupo, não individualmente, a troncos de telefone.

PABX é um dispositivo que funciona como uma central telefônica que permite a comunicação interna (entre ramais) e também torna a comunicação externa (comunicação por linhas telefônicas fixas) mais eficiente e fácil.

PABX Analógico

O PABX analógico é a versão mais antiga desse sistema, ele opera por meio de empresas de telefonia fixa e não possui recursos avançados. No entanto, isso não desqualifica a tecnologia que, nesta versão, permite:

  • Chamada em espera;
  • Inclusão de senhas para os ramais;
  • Bloqueio de ligações a cobrar;
  • Realizar ligações entre ramais;
  • Receber chamadas externas;
  • Identificador de chamadas.

PABX Digital

O PABX Digital funciona com linhas digitais. É uma evolução do PABX analógico e, portanto, tem, além dos recursos e funcionalidades do analógico, alguns outros mais avançados e de melhor qualidade como:

  • A eliminação de ruídos;
  • O controle do volume da escuta;
  • Discagens diretas para ramais (DDR);
  • Interconexão entre centrais telefônicas por intermédio de entroncamento digital;
  • Conexão a linhas fixas.

PABX Digital

O PABX Digital funciona com linhas digitais. É uma evolução do PABX analógico e, portanto, tem, além dos recursos e funcionalidades do analógico, alguns outros mais avançados e de melhor qualidade como:

  • A eliminação de ruídos;
  • O controle do volume da escuta;
  • Discagens diretas para ramais (DDR);
  • Interconexão entre centrais telefônicas por intermédio de entroncamento digital;
  • Conexão a linhas fixas.

 

Existem também no escopo dos seviços digitais o PABX IP que foi criado para atender empresas que utilizam comunicações por telefonia VOIP, o PABX Cloud e o PABX Virtual com uma infinidade de recursos modernos e de alta tecnologia.

VANTAGENS

  • Economia nos gastos internos com telefone;
  • Atendimento sem constrangimento;
  • Mais profissionalismo para sua empresa;
  • Investimento duradouro;
  • Otimização da comunicação interna.

PORTÕES ELETRÔNICOS

Vendas, Instalação e Manutenção

Um portão eletrônico aumenta seu conforto, segurança e praticidade no dia a dia. Hoje temos motores para automatizar qualquer tipo de portão e também contamos com motores super modernos e muito rápidos que aumentará ainda mais a sua segurança.

Solicite uma visita de um de nossos especialistas, ele vai avaliar o melhor motor para o seu tipo de portão e sua necessidade.